Grupo de bordadeiras

Minha amiga Jacirema, convidou-me a participar do grupo de bordado criado depois da Oficina da Sávia Dumont. São encontros mensais na Paninho Chic, sempre às sextas-feiras das 9h às 12h. O próximo encontro será no dia 11/07, a data que havia sido marcada coincide com o evento de Patchwork do SENAC, então foi mudada. Estarei lá.
A montagem de fotos acima foi feita com os trabalhos produzidos na oficina pela Jaci e suas amigas que me foram enviadas para esta divulgação. Parabéns meninas, lindos bordados!

21/06/2008 - Posted by | Bordado/Embroidery, Eventos | , , ,

12 Comentários »

  1. O convívio é uma das partes mais gratificantes dos lavores. Os trabalhos do grupo estão tão bonitos! O do meio, com a árvore, a casinha e os meninos a entrarem dentro do caracol, está estupendo.

    Comentário por Belém | 22/06/2008 | Responder

  2. hola !!!

    enhorabuena por este blog , es maravilloso !!!
    el apartado de nueva york me ha gustado mucho sobretodo esa tienda tan grande, que envidia !! quien pudiera ir alli !!

    te agrego a mis enlaces preferidos,

    un saludo desde España !!

    PILARPATCH

    Comentário por PILARPATCH | 23/06/2008 | Responder

  3. Oi, Cecília!! Estou fazendo parte deste grupo, pois após as oficinas com a Sávia, veio esta proposta. Espero q possamos nos conhecer. Um abraço, Gislaine

    Comentário por Gislaine Vieira | 23/06/2008 | Responder

  4. Cecília, estou ENCANTADA com seus trabalhos e seu blog está lindíssimo. Amei tudo que vi no passeio que fiz por aqui.
    vou colocá-la nos meus favoritos caso não se importe.
    Gosto muito de trabalhar com pano também.
    Beijoca.
    Nilda.

    Comentário por nilda | 24/06/2008 | Responder

  5. Meu blog é: http://meucantin5.blogspot.com/
    Beijoca.
    Nilda.

    Comentário por nilda | 24/06/2008 | Responder

  6. Cecilia, como sabe,sou fão de s\ blog,tbem faço patch,porem atualmente so quero fazer bordadinhos,especialmente os australianos,tô viciada, mas nem sempre acerto na compra do tecido,qual é o melhor p\ bordar pontinhos singelos?se puder vc.me responde,estou á disposição p\passar algumas revistas que tenho da Australia,grata.

    Comentário por Elaine Masciarelli | 09/08/2008 | Responder

  7. Oi, Cecilia! Parabéns pela conquista do novo espaço, está ainda mais bonito, como tudo que vc faz…Andei parada nas costuras por muito tempo, fazendo outras coisas, mas continuo tentando voltar…Quando preciso de um presente bacana, recorro a todas as meninas artistas da agulha, e sabe? Agrado sempre em cheio!! A inspiração do seu trabalho e de outras talentosas me tira dos meus apertos, e ainda por cima me garante horas de relax e tranquilidade.Obrigada!
    Visite-me também no meu
    quintaldapaula.blogspot.com
    Um grande abraço!

    Comentário por Paula Mello | 12/08/2008 | Responder

  8. Cecilia, passiei pela primeira vez no seu blog. Achei muito lindo os seus trabalhos, sou iniciante no Patch!
    Se vocë puder, entre em contato comigo pelo meu e-mail. Espero novas postagens no Blog!

    Comentário por Eliana | 02/09/2008 | Responder

  9. Oi, Cecília!!
    Ganhei minha primeira máquina de costura (do marido) e comecei a pesquisar sites e blogs que tratam de costuras e afins, e acabei chegando aqui! Estou olhando as postagens aos pouquinhos e estou gostando de tudo!! Pena que as lojas que você indica são em SP e eu estou cá no RJ… Mas vou começar a ver lojas por aqui.
    Bjs!
    Andrea Guim

    Comentário por Andrea Guim | 12/12/2008 | Responder

  10. OLÁ CECILIA,

    Seu blog está cheio de informações maravilhosas!
    Muito obrigada por compartilhar.
    (pelo google caí aqui, procurava por “tecidos importados” *rs)
    ainda não pude ler tudinho, mas só por ter encontrtado as dicas de tecido importado aqui em SP, Dear Jane e lojas em NYC valeu mto!
    Beijo
    Cris

    Comentário por Cristiane C Dias | 21/01/2009 | Responder

  11. estava procurando algo do que faço quando me deparei com o seu trabalho,fiquei encantada.sou artezã, e dou aula de bordado com linha e pedraria ,e estou dando aula para uma senhora que está contando uma estória de familia e montando uma linda coucha de retalios.e cda quadro retrata algo .está parecendo muito com seu delicado e alticimo bom gosto.sou de belo horizonte mg.elhe digo sou apaixonada por bordado com linha de seda.o ponto que mais gosto é o feito com candaia e racóco.meu telefone é 03187383544 como gostaria de te conhecer.beijos .

    Comentário por eliane ramos | 19/04/2009 | Responder

  12. Gostaria de saber onde acontece os encontros, pois qdo cliquei no Paninho Chic, apareceu que oendereço nao constava.

    Qual a cidade, de repente, mesmo estando um pouquinho longe, acho que sinceramente apareceria, deve ser um encontro muito enriquecedor, troca de afinidades e energias.

    Parabèns pelo belo trabalho.

    Comentário por ivy portella | 21/08/2009 | Responder