Comprando pela Internet

tofuw.jpg

Eu tenho uma conta no Flickr desde o início de 2006 e desde então tenho postado minhas fotos e admirado o que se faz no mundo. Salta aos olhos quantas crafters que trabalham com tecidos que expõem seus trabalhos e dão indicações para vendas (não se pode comercializar dentro do site).
Há algumas semanas resolvi testar como funciona uma compra e só tenho elogios para o profissionalismo e qualidade do produto exibido no Flickr da Tofu Studio. Ela respondeu prontamente meu email e cumpriu exatamente o que combinamos. A carteira que comprei é exatamente como eu esperava e tem o acabamento que eu esperava que tivesse. Profissionalismo Made in Brazil.

14/04/2008 - Posted by | Internet | ,

6 Comentários »

  1. Oi Cecília,

    vejo sempre o seu Blog e o seu site e gosto muito…

    Faço patch a pouco tempo e me apaixonei… estou comprando a minha primeira máquina de costura e gostaria de uma dica, você conhece a XL 3750 da Brother?
    http://www.brother.com.br
    Tem um bom preço e alguns acessórios… mandarei umas fotos do meu trabalho e aguardo sua resposta.
    Obrigada,
    Valéria

    Comentário por Valéria Castilho | 17/04/2008 | Responder

  2. Olá Cecília,
    Você conhece os tecidos nacionais de design exclusivo da Eva e Eva? Nós desenvolvemos nossas próprias estampas. Vendemos pelo site http://www.evaeeva.com.br/produtos.asp. Temos também preços especiais lojistas, ateliers, cursos e associações.
    Dê uma passada em nosso site e aguardo comentários e sugestões para novas estampas.
    Obrigada
    Vera Jordão

    Comentário por Vera Jordão | 19/04/2008 | Responder

  3. Oi Ceci tudo bem?
    Confesso que tb sou.
    Mas esta sua mala de linhas é formidável.
    Bom saber de ti.
    Saudades
    Ge

    Comentário por Geisa Lentini | 21/05/2008 | Responder

  4. Oi Cecilia!
    Fiquei encantada com suas bolsas, são lindas! O tecidos são maravilhosos, alguns eu já conhecia, pois faço bolsas de vez en quando, mas os tecidos de borboletas, gatinhos e chinelinhoseu não conhecia, você compra em SP?São imporatdos? Qual á media de preço do metro desses tecidos?
    aguardo resposta.
    Lilian Soares

    Comentário por Lilian | 23/05/2008 | Responder

  5. Ola, como vai?
    Encontrei o seu blog no google, numa busca por patchwork. Ando louca para aprender, embora nao saiba absolutamente nada de costuras. O beija flor esta magnifico e pela narrativa do trabalho, nem imagino como deva ter sido feito; ficou simplesmente fabuloso. Parabens. Bjs

    Comentário por Kátia | 23/02/2009 | Responder

  6. Cecilia, amei a maquina estou a procura de uma que borde e faça mais algumas coisinhas pelo jeito esta sua e sensacional, gostaria que me disesse qual o preço dela e como faço para adquiri-la.beijos sucesso.Bernadete

    Comentário por Bernadete Loura | 24/03/2009 | Responder