Quilta & Borda

Férias em New York

Consegui tirar umas férias e fui passear em Nova York. Entre as muitas coisas que fiz lá , consegui achar duas lojas bacanas de patchwork.

A primeira é a Purl, que conheço faz tempo pelo site, blog e propagandas de revistas. É bonitinha, localizada num bairro moderninho, tem uns tecidos japoneses, mas nada de mais.
purlweb.jpg

A City Quilter conheci na minha pesquisa para a viagem. Vale uma visita…demorada! MUITOS tecidos, uns livros e uns acessórios. Tem também fitas e linhas para bordar. Dá para fazer a festa.
cityqquilter1web.jpg

Quem também se divertiu na City Quilter foi meu marido, que ficou estrategicamente sentado numa poltrona que tinha bem na frente um livro: “Help! I Married A Quilter”( Socorro! Casei-me com uma quilteira). Ele leu inteiro,riu muito e disse que encaixava perfeitamente. Deve ter servido de inspiração para um texto que rolou pela internet uns anos atrás…
help-i-married-a-quilter-fr.jpg

09/04/2008 - Posted by | Passeios | ,

11 Comentários »

  1. Com certeza da para encher a mala de tecidos!

    Comentário por Gisele | 09/04/2008 | Responder

  2. Olá! Estive em Now York em 2007 também, após um compromisso de trabalho e, conheci estas duas lojas. A City Quilter, eu fiquei quase duas horas ´somente olhando boquiaberta! Que maravilha aqueles tecidos…Já a Purl, você tem razão…gostei,mas esperava mais.
    bjs, Gislaine

    Comentário por Gislaine | 11/04/2008 | Responder

  3. Oi Cecilia, também fiquei decepcionada depois da maratona para chegar até o Soho.Mas ela deve ser famosa porque é das poucas onde se encontra tanto tecido japonês em NY, algo diferente do que eles tem por lá… abraços!

    Comentário por Marli | 11/04/2008 | Responder

  4. Ciça! Que delícia viajar para New York. Ainda não a conheço, mas em breve tudo poderá acontecer (rs). Lindas lojas, um beijo, Rê.

    Comentário por Renata Aranha | 14/04/2008 | Responder

  5. Estou indo a NY, entrei nesta pagina e vou vizitar estas lojas quando voltar vou te respondercomo foi. Obrigada

    Comentário por Maribel Netto | 29/09/2008 | Responder

  6. Cecilia,
    Adorei a dica. Gostaria de saber a localizaçao destas duas lojas. Estou indo para la.
    Seu comentario foi de grande valia.
    Beijos

    Comentário por Beth | 08/10/2008 | Responder

  7. Oi Cecilia,
    também estive em Nova York em Setembro mas não tive tempo de ir a Purl, fiquei até chateada, mas pela tua dica já dispensei a chateação.
    quanto a City Quilter é o máximo mesmo, 2 horas é pouco para ficar maluca !
    como sou iniciante só comprei tecido para 3 colchas (!)

    vou colocar seu blog como favorito.
    um abraço, Bety Bückér

    Comentário por Bety Bückér | 10/11/2008 | Responder

  8. Olá, minha cunhada está indo a NY dia 27/11 próximo e estamos procurando algo neste sentido , gostaria se possivel , q me mandasse endereço da City Quuilter, ou algum ponto de referencia .
    Grata pela atenção aguardo sua resposta .
    Silvia

    Comentário por Silvia | 23/11/2008 | Responder

  9. Olá! Cheguei até aqui pelo google. Estou indo para Nova York e gostaria de saber se você pode me mandar o endereço das duas lojas. Estou tendo muita dificuldade de encontrar pelos sites. Fico muito agradecida desde já e aguardo sua resposta. Um grande abraço

    Comentário por Liliana | 18/05/2010 | Responder

  10. OI, TUDO BEM? GOSTEI MUITO, DE TUDO QUE VC DEMONSTRA SABER, E É SEMPRE BOM A GENTE SABER MAIS E MAIS. TENHO UMA AMIGA QUE ESTÁ INDO PARA EUA GOSTARIA QUE VC ME INFORMASSE OS ENDEREÇOS DAS LOJAS QUE VC CITOU À CIMA, CITY QUILTER E A PURL. DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!!ABRAÇOS DA AMIGA QUILTEIRA!!!!

    Comentário por ROSIMEIRE PIVA | 01/07/2010 | Responder

  11. ola Cecilia….
    adorei as dicas das
    lojas e gostaria do
    endereco agradeca desde ja
    bjs…..

    Comentário por maristela | 11/07/2010 | Responder


Deixe uma resposta

