Quilta & Borda

Oficina de Natal

feliznatal1_edited-1.jpg
Olha eu aqui, gente! Não morri nem desisti do blog. Só não tenho conseguido dar conta de todas as coisas que tenho que fazer.
Nos últimos meses tenho me dedicado a aprender a fazer bolsas e declaro que estão ficando muito boas. Para quem vai perguntar, tenho aulas na Entrelaçadas, e já contei desse ateliê antes. Dê uma olhada nos posts anteriores.
Tirei essa foto para mostrar que não consegui manter meus trabalhos dentro do quarto de costura. Meus paninhos invadiram um pedaço da minha sala. Mas é por um motivo nobre: quero dar bolsas para todas as mulheres da família no Natal. E a minha família é grande e cheia de mulheres. Vou fotografar todas para mostrar. Então, vou para lá continuar meu trabalho…Bom Natal para você!

18/12/2007 - Posted by | Bolsas

9 Comentários »

  1. Oi Cecilia, saudades dos seus posts por aqui, bom trabalho com as bolsas depois mostra p nós !!
    Feliz Natal e Ano Novo p vc e sua familia !!
    Bjs,
    Marisa

    Comentário por Marisa Lopes | 19/12/2007 | Responder

  2. Que bom vê-la de novo. As mulheres da sua família vão ficar muito fellizes com os seus presentes. Boas Festas.

    Comentário por Belém | 20/12/2007 | Responder

  3. Oi Cecilia! Fico contente pq vc não desertou rsrsrsrsr.Eu também fiz treze sacolas para presentear as mulheres da família,sei o que é isso,ufa! cONSEGUI TERMINA-LAS E EMPACOTA-LAS HOJE! bEIJOS E bOM nATAL!

    Comentário por Dinair | 23/12/2007 | Responder

  4. Parabéns pelo seu trabalho…é maravilhoso, sempre o acompanho e fico “babando”. Aproveito e desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e alegria…beijos

    Comentário por Marta Baratella | 23/12/2007 | Responder

  5. oi amiga ..sou do sul do Brasil..meu nome e Maria Aparecida.
    tambem estou começando a fazer bolsas , mas nao tenho uma escola aqui onde posso aprender alguma coisa , navegando na internet encontrei seu web saite , e ameeei seu trabalho ..meus parabens !! tudo esta perfeito ..
    gostaria de perguntar como posso conseguir moldes dessas bolsas , seria possivel voçe enviar para mim, e qual o custo ??
    pode entrar em contato por meu e-mail mesmo sim??
    um grande abraço adicionei voçe a favoritos porque esta o maximo suas bolsas … a azul com peixinhos e linda !!!
    ate mais …
    meu e-mail -mary_fransc@hotmail.com

    Comentário por maria aparecida lacerda | 17/07/2008 | Responder

  6. oi
    Sou de Portugal meu nome è Maria Oliveira.
    Tou a começar a fazer bolsas mas nao tenho nenhuma escola e ca em Portugal acho que não há. Será que nao podias dar-me umas dicas ou enviar me alguns moldes?

    continuação de um bom trabalho
    meu email: tekiinhass@hotmail.com

    Comentário por Maria | 18/12/2008 | Responder

  7. lindo seu quarto, meu sonho é um dia ter meu lugar de custura tbem,
    parabéns bjs Silvia uma fã de tudo em artesanato.

    Comentário por Silvia | 26/04/2009 | Responder

  8. Oii … meu nome é TATYANA, estou começando agora…
    e achei interessante seu blog.
    tem como você mim mandar algum mode de bolsa .
    Abraço!!

    Parabéns pelo seu trabalho.

    TATY

    Comentário por TATYANA | 13/07/2009 | Responder

  9. Ola,
    Amei esse tecido da Pantera Cor de Rosa, onde vc comprou???? Me diz por favor!!! Estou caçando aqui na net mas ainda não encontrei.
    Ah, os seu trabalho é maravilhoso, estou no começo e espero q fique tão bons quanto os seus!!!!
    Bjão
    Priscila

    Comentário por Priscila | 07/07/2010 | Responder


Deixe uma resposta

