Quilta & Borda

Festival Internacional de Quilt de Houston 2007

bannerhouston07.jpg
Já fui e já voltei. E adorei.
O festival de Houston é exatamente como  eu imaginava: imenso, organizado e maravilhoso. A exposição é de tirar o fôlego. expos.JPG

expos2.JPG

expos3.JPG

expos4.JPG
Vi todos os trabalhos premiados de perto. As fotos de todos com suas respectivas autoras estão aqui, no site oficial, mas não fazem jus a nenhum dos trabalhos.

feira.JPG
A feira tem todos os paninhos e todas as máquinas que se pode imaginar. Em muitos dos standes quem atende é a própria dona do negócio.
cimg4586.JPG
Essa comigo é a Victoria, dona da Ribbonsmyth, loja de fitas de seda e todas as outras coisinhas para crazyquilting. O tempo estava ótimo e eu tomei sol demais… depois conto e mostro mais fotos.

07/11/2007 - Posted by | Eventos

8 Comentários »

  1. Oi Cecilia
    Também estive por lá!
    Pena que não nos encontramos!!
    É realmente uma experiência imperdível, não é?
    Beijos
    Renata

    Comentário por Renata | 12/11/2007 | Responder

  2. Estou sempre por qui, no seu blog. Comecei os meus (meus patchs e meu blog), sou principiante em tudo, mas com muita vontade!
    Adorei ver as fotos da feira, que legal!!
    Espero que vc de uma passadinha lá no meu quintal!
    quintaldapaula@blogspot.com
    abracos

    Comentário por paula mello | 13/11/2007 | Responder

  3. Parece que vocês aí fizeram uma romaria a Houston. Já andei ver as tuas fotografis do Flickr. Que maravilha! Parqa o ano quero lá estar. Bjs

    Comentário por Belém | 14/11/2007 | Responder

  4. Cecilia, impressionante o tamanho não?
    E osd painés gigantescos.
    Maravilhosos!!!!
    Nossa fotos lindas.
    Que viagem!
    Deve estar sonhando até hoje ,não é verdade??
    Parabéns pela viagem e pelas fotos, obrigada por me avisar.
    Bjs querida.

    Comentário por Geisa Lentini | 16/11/2007 | Responder

  5. Cecília, que delícia de viagem. Parece ser tudo de bom mesmo.
    Deve ter vindo cheia de idéias. Precisamos nos encontrar,
    estou morrendo de saudades, quero saber das novidades pessoalmente.
    Beijokas

    Comentário por Telma Piccirillo | 19/11/2007 | Responder

  6. Olá Cecília!
    Também estive lá, e compartilho suas impressões! Impressionante o mundo do patchwork!
    Abç

    Comentário por Beth | 19/11/2007 | Responder

  7. Olá Cecilia, há tempos que quero escrever , desde a época das fotos de meus trabalhos em seu blog.Suas fotos de Houston ficaram lindas , tambem tirei algumas,qualquer dia destes poderemos comentá-las pessoalmente.A cada ano que passa tenho a impressão de que a Exposição aumenta de tamanho, sinal de que mais pessoas estão fazendo patchwork!Na 1ª vez que estive lá não vi muitas brasileiras , mas ao longo destes anos este quadro vem se modificando, e isto é muito bom pois trazendo novidades poderemos melhorar o patchwork aqui no Brasil. Os trabalhos são todos maravilhosos mas os do Japão são uma atração à parte não acha ?

    Abraços,

    Cristina Saka

    Comentário por Cristina Saka | 23/11/2007 | Responder

  8. Olá! Acabei de ter uma aula com a prof. Cristina! Fiquei muito contente com a aula, conheci coisas novas e pessoas maravilhosas. Agora fiquei com vontade de conhecer este festival…
    abraços,
    Gislaine

    Comentário por Gislaine | 10/04/2008 | Responder


Deixe uma resposta

