Quilta & Borda

Bolsa estruturada

bolsachinelinhos.jpg

Quem disse que funcionário público não trabalha? Eu não tenho feito quase nada além de trabalhar, o que quer dizer que não ando tendo muitas coisas para mostrar por aqui…mas consigo continuar a fazer umas aulinhas.
Há uns três meses estou tendo aulas de bolsas na Entrelaçadas, e apesar do meu ritmo lento tenho conseguido costurar umas bolsas bem bonitinhas. Esta é a que mais gostei até agora,  já estou desfilando com ela por aí. A minha professora é a Sandra, veterinária que nunca exerceu essa profissão e que foi minha contemporênea na USP. Ela é uma gracinha, entende muito de costura e consegue dar conta de quatro alunas sem se afobar nem perder a paciência.

Entrelaçadas
http://www.entrelacadas.com.br/
Rua Conde de Porto Alegre, 1808 – Campo Belo – São Paulo – SP – 04608-003
Fone (11)5531-2113 / 5093-4082

16/10/2007 - Posted by | Bolsas

11 Comentários »

  1. Oi adoro o seu blog, acho bastante interessante td o que vc faz.
    Gostaria se possivel claro o endereço desse curso de bolsa.
    Desde já agradeço
    Bjos

    Comentário por Icleia | 17/10/2007 | Responder

  2. Cecília, esta bolsa ficou linda. Menina, você esta expert em bolsas por que fez uma com tantas divisões, detalhes nas alças, super estruturada. Com certeza se quiser, terá muitas encomendas. Parabéns e quero ver pessoalmente. Bjocas.

    Comentário por Patricia Geraldes | 17/10/2007 | Responder

  3. Eu coloquei o link dao site da Entrelaçadas no post, mas aqui vai o endereço:
    Rua Conde de Porto Alegre, 1808 – Campo Belo – São Paulo – SP
    Fone (11)5531-2113 / 5093-4082
    Boa sorte

    Comentário por Cecilia | 17/10/2007 | Responder

  4. Cecília, trabalhando muito é? Sei o que é isso minha vida tem estado uma loucura!!!!! Mas menina, que bosa mais encantadora é esta??? Amei de paixão, quero veeeeeeer!!! Estou morrendo de saudades.

    Comentário por Telma Piccirillo | 18/10/2007 | Responder

  5. Oi Cecília.
    Que bolsa linda! As bolsas da Entrelaçadas são show, né.
    Quanto ao trabalho, acho que a gente trabalha para ter direito a esses momentos de êxtase absoluto quando terminamos uma peça tão bonita como essa né. Na verdade, todo o processo é uma saga. Às vezes o resultado não nos agrada, em outras, é um deleite só!!!
    Parabéns por essa bolsa e obrigada por compartilhar conosco!
    Um abraço,

    Comentário por Célia Utiyama | 21/10/2007 | Responder

  6. Tive o prazer de ver esta bolsa em minhas mãos. Ela é simplesmente linda e como tudo o que a Ciça faz: perfeita em todos os detalhes da costura.

    Comentário por Renata Aranha | 22/10/2007 | Responder

  7. Olá Cecília. Que bolsas tão giras, têm um look muito profissional🙂

    Comentário por Belém | 22/10/2007 | Responder

  8. Cecília, que bolsa linda!! Que legal que você tem feito aulas na Entrelaçadas!! Era lá que eu fazia antes do Bê nascer.
    Outra coisa, passe no meu blog se quiser participar de uma brincadeira. O nome do post que explica tudo é Lição de Casa.
    Beijo.

    Comentário por Patricia | 03/11/2007 | Responder

  9. Ola,
    Dei um passeio pelo teu blog,achei teus trabalhos lindos D+,apaixonei-me pelas bolsas ,sempre adorei esse tipo de trabalho,Bjs e um otimo fim de semana

    Comentário por julia | 17/11/2007 | Responder

  10. Nossa! queria eu poder ter aulas contigo e aprender a fazer essas bolsas tao lindas!!!:D

    parabéns pelos trabalhos! muito bem executados!

    abraço!

    Comentário por Lindsay | 29/04/2008 | Responder

  11. Olá Cecília linda esta bolsinha, fiz algumas parece iguais a esta, só que com as alças menores. está no meu flickr, tem poucas fotos ainda lá porque não tenho tido muito tempo pra me dedicar ao patchwork… Tenho um cd só de revistas de bolsas, se quiser me mande seu e-mail com seus dados e eu te envio pelo correio…

    Comentário por Jaqueline | 17/04/2009 | Responder


Deixe uma resposta

