Quilta & Borda

Patchwork básico

Ganhei esse lindo arranjo de flores de um casal de amigos que vieram almoçar em casa no último sábado. Não deu tempo para eu mostrar a colcha da minha cama para a Vani então resolvi colocá-la aqui para mostrar.
A colcha é o resultado do curso básico, o primeiro que fiz logo que terminei o meu mestrado em 2001. De lá para cá não parei mais de costurar. Demorei para terminar porque o projeto do curso eram oito blocos, fiz mais oito e tive que aprender a quiltar sozinha. Ela é muito valente, vai da máquina de lavar para a de secar e volta para a cama sem reclamar.

17/04/2007 - Posted by | Amigas, Trabalhos terminados

8 Comentários »

  1. oi Cecília, além de valente sua colcha é muito bonita. Adorei os tons que você usou.beijo

    Comentário por Bruna | 17/04/2007 | Responder

  2. Olá Cecília!Seus trabalhos são muito bonitos, vc está de parabéns!Ainda vou aprender patch, no momento estou fazendo curso de bordado livre e por isso queria saber onde vc compra tantos livros bonito e onde é possível assinar algumas das revistas as quais vc faz referência!Desde já agradeço sua atenção e aguardo sua resposta!Abraços,Maia

    Comentário por Maia | 18/04/2007 | Responder

  3. Cecília, finalmente consegui deixar um comentário… este blogspot às vezes cansa, né?Lindo trabalho desta colcha. As cores, os blocos… tudo muito harmonioso!Beijo.

    Comentário por Patricia | 20/04/2007 | Responder

  4. Para um primeiro trabalho está primoroso. Gosto muito das cores que escolheu para estes patches tradicionais. Tal como você quando comecei a fazer patchwork e quilting não parei mais. Beijos

    Comentário por Belém | 24/04/2007 | Responder

  5. Cecilia! Este eu ainda não vi e nem sabia que tinha feito um sampler quiltado a mão. Menina que trabalho e que lindo. Patricia

    Comentário por Anonymous | 25/04/2007 | Responder

  6. Que bom que você gostaram, eu também gosto muito dessas cores.Patricia, esse trabalho foi do meu curos básico à máquina. O meu sampler à mão não está terminado ainda…Maia, meu próximo post será sobre sobre revsitas e livros, aguarde.

    Comentário por Cecilia | 25/04/2007 | Responder

  7. Ceci, como sempre tudo seu é lindo.As cores são maravilhosas. Dá uma tranquilidade em ver.Super suave. Parabéns.O meu sampler tá guardado ainda tem bloco pra terminar. Não deu mais tempo de pegar e praticar.Acho que tenho que fazer o curso de novo,rs.Parabéns pelo blog , como sempre tudo muito explicadinho.Adoro vir aqui ver suas coisas.E ler um pouco de tudo que vc escreve. Aprendo muito contigo.Beijos carinhosos.Geisa Lentini.

    Comentário por Geisa do Carmo | 10/05/2007 | Responder

  8. Cecilia, aprecio muito os seus trabalhos. Você eh uma pessoa singular, não se importando de nos passar dicas e técnicas. grata,Cecilia/bh

    Comentário por Anonymous | 11/05/2007 | Responder


Deixe uma resposta

