Embroidery Workshop with Sharon B

Comecei esse curso online na semana passada Develop a Personal library of Stitches with Sharon B mas só hoje consegui bordar um pouco. é um curos de 6 semanas e estamos na segunda. Tem muita lição!

I finished my first sampler today. I delayed a little to start because I chose at first a fabric 42 threads. Later I bought some and worked with one of 25 ct. I never used this type of fabric and started counting the points, later found this very boring and stitched in accordance with my eyes. I did not obtain to make zig-zag chain stitch, then I simplified. I did not use backing fabric, in the next one I go to use.
Terminei meu primeiro sampler hoje. Demorei um pouca para começar porque escolhi primeiro um linho não apropriado com 42 fios. Depois comprei alguns e trabalhaei com um de 25 fios. Eu não havia usado esse tipo de tecido e comecei contando os pontos. depois achei isso muito cahto e fiz de acordo com os meus olhos. Não consegui fazer o zig-zag chain stitch, então simplifiquei. Não usei forro, no próximo vou usar. Gostei do resultado.

10/11/2006 - Posted by | Bordado/Embroidery

8 Comentários »

  1. que bacanaaaaaaaaa

    Comentário por santa mistura | 12/11/2006 | Responder

  2. ciao sono Marisa dall’Italia , il tuo blog e’ molto bello e complimenti per i tuoi lavori.

    Comentário por marisa | 16/11/2006 | Responder

  3. AmigaVocê sabe me indicar um livro que tenha estes tipos de bordados para mim tentar aprender?bjsNani

    Comentário por Artes da Nani | 20/11/2006 | Responder

  4. Visitei o link e achei muito interessante o curso, o bordado também está ficando muito bom, depois você mostra os resultados! Um abraço!

    Comentário por Andrea (Swap Room) | 24/11/2006 | Responder

  5. Adorei este trabalho, é bem diferente de tudo que já vi.Para aprender existe revistas ou é só atraves de site? bjs.e-mail; solangeoliveira@rendaturca.com.br http://www.rendaturca.com.br

    Comentário por solange oliveira | 19/12/2006 | Responder

  6. Meninas,vou fazer um post sobre links de pontos de bordado. Aguardem.

    Comentário por Cecilia | 19/12/2006 | Responder

  7. Olá Cecília,
    Faz tempo que eu acompanho o trabalho da Sharon B e aprendi muitos pontos com o dicionário dela. Hoje vi que ela está ofereceno este workshop novamente e fiquei com vontade de fazer. O que vc achou? Gostou? Se puder, poderia me dar sua opinião? Meu email é glauciaburgi@gmail.com.
    Obrigada🙂
    bjs

    Comentário por Glaucia | 15/08/2007 | Responder

  8. Bom Jesus da lapa (Ba), 03/01/2008.
    Boa tarde Cecília!
    Em primeiro lugar, parabéns pelos trabalhos.
    Gostaria de saber se o site é em inglês? Não sei e por interessar por um dos cursos, gostaria de saber detalhes.
    Se puder, quando tiver um tempinho me explique por favor.
    Meu email é: mrgate69@hotmail.com.
    Um forte abraço.

    Comentário por Margareth Nunes Lopes | 03/01/2008 | Responder