Quilta & Borda

Cirque Du Soleil – Saltimbanco


Cirque Du Soleil – Saltimbanco, originally uploaded by Mulde®.

Ontem eu fui ver o circo. Que coisa mais linda! Tudo maravilhoso. Fiquei num lugar superbom, bem na frente e não dava para saber no que prestar a atenção, se o número principal ou o que os outros artistas estão fazendo em volta. Não levei minha câmera e tive que caçar fotos pela web. Essa é a que achei melhor, mas está muito escura para o meu olhar. Fiquei apaixonada pelos figurinos, as cores são vivas, muito vivas, laranja, rosa, verde, azul. Quem os criou foi Dominique Lemieux. Fiquei fã.

25/09/2006 - Posted by | Passeios

2 Comentários »

  1. Que é bonito é, mas os preços dos ingressos fogem da nossa realidade!!! Que bom que vc gostou! Beijos!

    Comentário por Andrea | 25/09/2006 | Responder

  2. Deve ser um espetáculo e tanto! Gostaria de morar mais perto e ter assistido também.Beijo

    Comentário por Bruna | 27/09/2006 | Responder


Deixe uma resposta

