Quilta & Borda

Arrumação

Finalmente conseguir prosseguir com a faxina e arrumação do quarto de costura. Cheguei à conclusão de que ele é pequeno para tudo o que quero fazer dentro dele. Não dá, só quando construir a casa e o ateliê.
Fiquei com muita inveja do Cantinho da Telma e percebi que não dá para ter uma área boa de ferro-de-passar, de corte, de costura e de armazenagem em um só quarto de apartamento. Sei que estou exagerando, mas agora o meu sonho é Canto igual ao da Telma!
Comecei hoje comprando mais uma estante de aço, que montei sozinha, e remanejando os móveis. Se ficar bom, penso em mandar fazer no marceneiro uma mesa para a máquina-de-costura e uma bancada para passar sob medida. também passei todos os livros para a estante da direita para acabar com a invasão no escritório. Agora tenho que começar a organizar os tecidos que estão espalhados por todo lado.

25/07/2006 - Posted by | Uncategorized

7 Comentários »

  1. eu adoro ver o cantinho de costura dos outros, talvez porque eu ainda não tenha um :))meu sonho de consumo é ter um sótão todinho meu :-DSeu cantinho está muito legal!! beijos

    Comentário por Bruna | 26/07/2006 | Responder

  2. É, quando eu crescer vou ter também um cantinho pelo menos para deixar a máquina aberta… beijos!

    Comentário por Andrea | 26/07/2006 | Responder

  3. Miguinha, enquanto você não tem um Cantinho igual ao meu, está convidada para patchworkar lá no meu cantinho todas as vezes que vc quiser. Será um imenso prazer!! E na próxima vez é bem provável que já tenha jabuticabas.

    Comentário por Meu Cantinho | 28/07/2006 | Responder

  4. Cantinho eu tenho, mas eu queria ter um gostoso igual ao teu e olha que o meu é menor que o seu, mas o seu é uma delícia com esse piso quentinho e com essa “luz”…agradeça por ter ele..tenho visto muita gente espalhando tudo na mesa da cozinha e depois ter que arrumar tudo imagina? Parabéns pelo blog, está lindo!!Há uma dica que quando fui arrumar uma bancada de costura, eu preferi fazer uma bancada alta, para costurar e sentar em uma banqueta alta para não ter “preguiça” de se levantar e pegar outras coisas que precisa, foi ótimo pra mim…bjocas

    Comentário por Queila | 29/07/2006 | Responder

  5. Essa fot é do começo da arrumação, já está melhorando. Depois que vocês virem o ateliê da Telma, vão querer um igual também. Beijos

    Comentário por Cecilia | 30/07/2006 | Responder

  6. o seu cantinho esta otimo ,bem espaçoso,vai ficar lindo ! o meu é no quarto da minha filha que mora fora,quando chega é aquela correria para guardar tudo. mas ,mesmo assim, não desisto,adoro patchwork! beijos cida

    Comentário por maria aparecida | 09/03/2008 | Responder

  7. tb adoro ver cantinhos das pessoas….
    o meu nem dá pra mostrar…
    muito bagunçado….rs

    Comentário por romelia delfino | 27/05/2010 | Responder


Deixe uma resposta

