Quilta & Borda

Festival SENAC – curso Jardim-da-vovó para ONGs



Essas são as minhas amigas Manuela e Neusa. Elas que abriram meus horizontes no mundo do crazy, me ensinaram, me acompanharam em muitos momentos não muito fáceis da vida e nos divertimos muito juntas.
É o segundo ano que elas dão um curso gratuito destinado a integrantes de Organizações Sociais. Sempre usam uma técnica que não necessite de materias e equipamentos caros, só tecidinhos nacionais do Maluhy, tesoura, linha, agulha e alfinete. E a criatividade e bom gosto que elas tem! No ano passado ensinaram a técnica de janelas da catedral e fizeram uma bolsa chiquérrima. Neste ano, a bolsa de hexágonos, linda, co a técnica english paper piecing. E as alunas sempre terminam o curso com suas bolsas prontas.
Elas são bárbaras!

15/07/2006 - Posted by | Amigas

3 Comentários »

  1. que lindo Cecilia!! acho linda esta técnica🙂

    Comentário por Bruna | 17/07/2006 | Responder

  2. Saudades das meninas… o trabalho delas é tão caprichado e lindo. Além disso, são super calmas, dá vontade de ficar horas dando pontinhos e batendo papo.

    Comentário por Candida | 22/07/2006 | Responder

  3. Gostaria muito de saber quando se dará um novo curso…
    Minha mae é patchworkeira viciada e adoraria
    Grata Shirley

    Comentário por Shirley Yamaguchi | 01/09/2008 | Responder


Deixe uma resposta

